sábado, maio 15, 2010


Cada vez dou menos valor às pessoas que me magoaram, se me magoaram nem mereciam que eu pensasse nelas, mas infelizmente é impossível devido aos laços que nos unem...
Apesar disso começo a conseguir ignorar pensamentos de "culpa" que me possam surgir e memórias menos agradáveis por que passei. Agora são apenas momentos menos felizes que tive de viver para ser quem sou, são desilusões pelas quais tive de passar para hoje dar valor a quem realmente merece.

Há uns tempos atrás, só de pensar em tudo isto, uma lágrima deslizava pelo meu rosto e um pensamento de mágoa assombrava a minha tranquilidade, mas agora não, agora estou mais forte e mais confiante e já não há mais tristezas para chorar dentro do meu coração.

A vida é curta e eu não quero passa-la a lamentar os erros de alguém que me magoou, quero apenas viver cada momento como se fosse o último, sempre com um sorriso :)








Day 01 - Your favorite song
Day 02 - Your least favorite song
Day 03 - A song that makes you happy
Day 04 - A song that makes you sad
Day 05 - A song that reminds you of someone
Day 06 - A song that reminds of you of somewhere
Day 07 - A song that reminds you of a certain event
Day 08 - A song that you can dance to
Day 09 - A song that makes you fall asleep
Day 10 - A song from your favorite band
Day 11 - A song that no one would expect you to love
Day 12 - A song that describes you
Day 13 - A song from your favorite album
Day 14 - A song that you listen to when you’re angry
Day 15 - A song that you listen to when you’re happy
Day 16 - A song that you listen to when you’re sad
Day 17 - A song that you want to play at your wedding
Day 18 - A song that you want to play at your funeral
Day 19 - A song that makes you laugh
Day 20 - Your favorite song at this time last year

5 comentários:

Helena disse...

Muito obrigada querida Anna :)

Dani disse...

Não vale a pena nem pensarmos nessas pessoas, porque não merecem sequer!
A vida é demasiado curta, por isso temos é que aproveitá-la da melhor forma *.*


Heeey esta músiiiiica *.*
é tão lindaaaaaa


beijinhooos

Ade disse...

"A vida é curta e eu não quero passa-la a lamentar os erros de alguém que me magoou, quero apenas viver cada momento como se fosse o último, sempre com um sorriso :)"
Foi isto que eu aprendi na minha mais dolorosa, até agora, etapa da minha vida. e acredita que hoje sou muito forte.
claro, e é o melhor cada um seguir a sua vida, sem senãos. vais ver que assim a vais viver com mais intensidade, para ti (:

PauloSilva disse...

Agora não é das músicas que eu oiço mas faz-me lembrar da praia (:

jo disse...

este post é exactamente o que sinto!

beijinho