sábado, maio 08, 2010

         


Tu agarras a minha mão quando eu tremo de medo
Tu trazes-me luz quando eu estou desfeita em lágrimas
E agora eu quero-te agradecer, querido(a), por tudo o que tens feito
não posso negar, tu mostraste-me o caminho certo

[Refrão]
Pela luz, pelo amor
Pela verdade nos teus olhos
Estou grata por ter um(a) amigo(a) assim do meu lado
Pelas tristezas, pelas alegrias
Por não me perguntares o porquê
Podemos dar as mãos e alcançar o céu

Tu mantiveste a tua fé quando as minhas palavras eram falsas
Tu fizeste-me rir quando eu me senti triste
Sempre a dar, sem nunca pedir nada em troca, a não ser um sorriso na minha cara
Juntos vamos conquistar o mundo inteiro

[Refrão]

Não tens de te preocupar, nós vamos ficar juntos todos os nossos dias
Podes acreditar nas minhas palavras, podes confiar em mim
E quando as nuvens cinzentas escurecerem o céu
Eu vou estar do teu lado
Até o peso dos teus ombros desaparecer

[Refrão]

Pela luz, pelo amor, pela verdade nos teus olhos
Eu estou grata por ter um(a) amigo(a) assim do meu lado :)


Esta letra faz-me recordar todos os bons momentos que passei com os meus verdadeiros amigos, obrigada a todos ^^




Day 01 - Your favorite song
Day 02 - Your least favorite song
Day 03 - A song that makes you happy
Day 04 - A song that makes you sad
Day 05 - A song that reminds you of someone
Day 06 - A song that reminds of you of somewhere
Day 07 - A song that reminds you of a certain event
Day 08 - A song that you can dance to
Day 09 - A song that makes you fall asleep
Day 10 - A song from your favorite band
Day 11 - A song that no one would expect you to love
Day 12 - A song that describes you
Day 13 - A song from your favorite album
Day 14 - A song that you listen to when you’re angry
Day 15 - A song that you listen to when you’re happy
Day 16 - A song that you listen to when you’re sad
Day 17 - A song that you want to play at your wedding
Day 18 - A song that you want to play at your funeral
Day 19 - A song that makes you laugh
Day 20 - Your favorite song at this time last year

3 comentários:

Dani disse...

Esta músicaaa ~~
xa0xa0xa0xa0

ahaha (a)


beijinhos mona'miga ! :D

Ade disse...

que musica :D
é por ele que tento ter todas as forças.

Ade disse...

é tambem muito maroto ele x)
ahahah aquela música é daquelas que me fazem logo dançar xD