quinta-feira, maio 20, 2010

♌   


Há momentos em que ainda sinto aquele ódio profundo e só me apetece agir sem pensar nas consequências. Se eu pudesse tornava-te na pessoa mais infeliz do mundo, apesar de todo o mal que fizeste continuas a pensar que tudo foi para o meu bem. Será que não vês que a única coisa que podes fazer agora é resolver o que deixaste para trás e esquecer-me, esquecer que eu alguma vez existi, apagares todas as memórias minhas que ainda guardas, porque eu mudei e já não vou tolerar mais que me faças sofrer como fizeste, que perturbes o meu sossego, que iludas todos à minha volta a teu favor para no final a culpada de tudo ser eu, a miúda tonta que não sabe pensar por si, como dizes.
Eu ainda vou conseguir enfrentar-te e dizer-te tudo aquilo que ficou por dizer, eu ainda te vou provar que valho muito mais do que pensas, mas nessa altura tu vais estar no fundo do poço, e como sempre não vais dar o braço a torcer e vais continuar a pensar que tudo o que fizeste foi correcto. A tua consciência devia estar muito pesada mas começo a pensar que não tens mesmo sentimentos, dizes querer ficar em paz comigo e deitar para trás das costas o que se passou, mas as coisas não funcionam assim, há muitas pontas soltas e eu não sou capaz de olhar para ti sem desejar que desaparecesses da face da terra.
És a maior desilusão da minha vida, mostraste-me o ódio, a dor, a mágoa, e eu um dia até te posso perdoar, mas nunca vou esquecer o que passei por tua causa.
Apesar dos laços de sangue que nos unem tu não significas para mim o que é suposto um pai significar para um filho.








Bom eu não tenciono casar, mas fica aqui a musica que talvez gostasse de ouvir no dia do meu suposto casamento :)





Day 01 - Your favorite song
Day 02 - Your least favorite song
Day 03 - A song that makes you happy
Day 04 - A song that makes you sad
Day 05 - A song that reminds you of someone
Day 06 - A song that reminds of you of somewhere
Day 07 - A song that reminds you of a certain event
Day 08 - A song that you can dance to
Day 09 - A song that makes you fall asleep
Day 10 - A song from your favorite band
Day 11 - A song that no one would expect you to love
Day 12 - A song that describes you
Day 13 - A song from your favorite album
Day 14 - A song that you listen to when you’re angry
Day 15 - A song that you listen to when you’re happy
Day 16 - A song that you listen to when you’re sad
Day 17 - A song that you want to play at your wedding
Day 18 - A song that you want to play at your funeral
Day 19 - A song that makes you laugh
Day 20 - Your favorite song at this time last year

1 comentário:

Dani disse...

Oh amiga, eu ao inicio não estava a perceber para quem era o texto, mas depois percebi :/

A músicaaaaa
Minha Magotinha ~~
ahaahahah
muito boa escolhaaa *.*



beijinhooos


- tou sempre aqui <3