quinta-feira, maio 13, 2010

           

Não tenho palavras para descrever as sensações que senti há algumas horas. Parece que de repente todos se lembraram que eu existo, todos quiseram marcar a sua presença no meu coração, mas o meu coração agora não quer sofrer mais, só quer paz e alegria, muitaa alegria...
Quando penso que ja ultrapassei aquele amor que me marcou, parece que ele volta para me fazer duvidar de tudo o que eu já considero certezas.
Mas desta vez o meu coração não o deixou apoderar-se de mim, senti algo diferente quando ele me falou, mas não passou disso, acho que finalmente consegui seguir em frente, sem ter nada que me prenda ao passado, como sempre pensei ter. Se calhar era só a minha cabecinha que não queria esquecer e acabava por influenciar o coração, mas agora o coração falou mais alto e não vai deixar que me magoem de novo.

O amor verdadeiro pode surgir a qualquer momento e eu quero estar mais feliz que nunca, entregar-me por completo e amar com todo o meu coração :)







Day 01 - Your favorite song
Day 02 - Your least favorite song
Day 03 - A song that makes you happy
Day 04 - A song that makes you sad
Day 05 - A song that reminds you of someone
Day 06 - A song that reminds of you of somewhere
Day 07 - A song that reminds you of a certain event
Day 08 - A song that you can dance to
Day 09 - A song that makes you fall asleep
Day 10 - A song from your favorite band
Day 11 - A song that no one would expect you to love
Day 12 - A song that describes you
Day 13 - A song from your favorite album
Day 14 - A song that you listen to when you’re angry
Day 15 - A song that you listen to when you’re happy
Day 16 - A song that you listen to when you’re sad
Day 17 - A song that you want to play at your wedding
Day 18 - A song that you want to play at your funeral
Day 19 - A song that makes you laugh
Day 20 - Your favorite song at this time last year

3 comentários:

PauloSilva disse...

Primeiro: Obrigado pelo comentário Anna (:

Segundo: A música é linda!

Terceiro: Acho que o teu blog cada vez mais interessante! Este texto é tão bonito!

Continua! :D

Ade disse...

sabes anna, é mesmo esse pensamento que tens de ter. por vezes não queremos seguir em frente por estarmos tão obsseecados, quando demos por ela não é amor mas obssessão e infelizmente é mau, porque deixamos de viver e o que a principio era bom torna-se uma doença.

Dani disse...

O post está lindo!
Há que continuar com a vida em frente, e não nos podemos prender ao passado. Eu sei que vais continuar a ser capaz :)

Eiiish essa músicaaa, que saudades <3

beijinhoo