quinta-feira, maio 06, 2010

        

Para quê ter medo de procurar a felicidade?
Porque é que não podemos simplesmente apagar estes receios e seguir em frente?
Surgem oportunidades que temos de agarrar, mas deixamos passar, com medo de sofrer outra vez. 
Insegurança e indecisão pairam sobre mim, quero deixar-me levar, mas sempre com receio de me entregar demais a alguém que não mereça...
Mas afinal do que estou a espera para procurar a felicidade de uma vez e deixar os medos de parte?
Vou dar oportunidade para que me encontrem, tenho de me libertar, sair desta melancolia.
Tudo vai mudar, tudo vai correr bem, eu sinto... 

Fica aqui a minha musica do dia, que de facto me faz feliz :) 

  


Day 01 - Your favorite song
Day 02 - Your least favorite song
Day 03 - A song that makes you happy
Day 04 - A song that makes you sad
Day 05 - A song that reminds you of someone
Day 06 - A song that reminds of you of somewhere
Day 07 - A song that reminds you of a certain event
Day 08 - A song that you can dance to
Day 09 - A song that makes you fall asleep
Day 10 - A song from your favorite band
Day 11 - A song that no one would expect you to love
Day 12 - A song that describes you
Day 13 - A song from your favorite album
Day 14 - A song that you listen to when you’re angry
Day 15 - A song that you listen to when you’re happy
Day 16 - A song that you listen to when you’re sad
Day 17 - A song that you want to play at your wedding
Day 18 - A song that you want to play at your funeral
Day 19 - A song that makes you laugh
Day 20 - Your favorite song at this time last year

2 comentários:

Dani disse...

"Para quê ter medo de procurar a felicidade? "
Muitas das vezes a felicidade está mesmo à frente dos nossos olhos.
Força amiga :)


Stereo loveeeeeeeeeeeeeeeeeee *-*

NTwilighter disse...

Nunca deves ter medo de viver, de tentar, de arriscar. A vida é demasiado curta para se perder com medos, receios e dúvidas, mas é verdade é que essa parte da vida existe e ocupa grande parte do tempo no entanto apenas está nas nossas mãos superar isso e arriscar, fazer de cada acontecimento uma oportunidade e pensa que por vezes é nos piores momentos que surgem as melhores oportunidades, sê feliz ;)

Gostei do blog e do post, estou a seguir :)