terça-feira, junho 29, 2010


Às vezes a vida é tão monótona que mesmo que me esforce para escrever, nunca consigo expressar o que realmente sinto... Torna-se difícil exprimir os sentimentos, os pensamentos, os projectos desenhados, as memórias presentes,  pois há um vazio enorme que não me deixa ser transparente e clara...
A preguiça apodera-se de mim e não desenvolvo nada, não realizo os meus projectos, não exijo mais de mim, apenas fico parada a ver tudo passar-me ao lado... Confesso que nunca esperei passar por tempos tão vazios, é frustrante por vezes, querer erguer os braços, ganhar forças e cair tudo por terra... 
Estou a tentar combater esta fragilidade, que parecendo tão fácil de ultrapassar tornou-se numa realidade bastante difícil de superar. Mas com força de vontade tudo se consegue, estou a procurar todas as saídas possíveis, estou a encontrar formas de mudar este "hábito" que se transformou numa grande fraqueza...
É complicado quando temos de mudar algo, principalmente se o nosso passado não ficara resolvido, pois ao mínimo obstáculo voltamos a cair e a cada queda vamos ficando mais fracos.
Mas acredito que seja mais uma prova que eu tenho de superar para continuar o meu caminho rumo à inalcançável paz, que inconscientemente todos procuramos.
 

 

Second Heartbeat - Avenged Sevenfold

Link para o site do Sandro:
http://www.wix.com/sandrodesigns/hyperimus

13 comentários:

Aerton - P.M disse...

todos procuramos paz

e passado assombra-nos sempre

e quando quremos k isso mude
parece ainda mais dificil

Dani disse...

gosto tanto do blog assim amiga *.*
e esse texto? está lindo!
tu és muito mais forte que todos esses obstáculos que te vão surgindo ao longo do teu percursso, por isso acredita que sempre vencerás como sempre venceste até aqui *

um beijinho muito grandeeeeee <3

Aerton - P.M disse...

obrigado pelo comentario

a tua definiçao foi a mais completa

Carla disse...

Obrigada por dizeres que escrevo bem. Sabe tão bem saber isso *.*
Está lindo o teu texto, está tudo muito bem explicado (:
"ao mínimo obstáculo voltamos a cair e a cada queda vamos ficando mais fracos." OMG

Ade disse...

minha querida estou agora num outro sítio fightwithfire.blogspot.com
segue se quiseres ;)

NTwilighter disse...

Parabéns pelo blog, muito mais leve ;)
Texto lindo *-*

Hugo Matos disse...

A vida acontece... Nós temos que fazer algo para que sejamos reconhecidos num mundo tão cheio de tudo!
Como dizes, às vezes temos as nossas quedas, mas temos que aprender a levantar-nos, seja sozinhos como com amigos... Não podemos deixar essa preguiça apoderar-se de nós enquanto seres humanos!! (quer dizer, assim durante umas horitas tá bem xD, mas apenas isso)

Este blog é meeesmo muito poderoso :D
Parabéns Ana, beijinho enorme* :)

Ah, e continua na escrita, não deixas a preguiça ganhar-te ;)

drii' disse...

andas um pouco desaparecida :b
nao me iria esquecer de ti (:
beijnho

drii' disse...

andas um pouco desaparecida :b
nao me iria esquecer de ti (:
beijnho

PauloSilva disse...

Adorei o novo layout e do novo texto nem se fala *-*

jorge alte disse...

Neste mundo um sinónimo para vida devia ser "luta" Vontade" "amor"
Tudo isto faz parte da vida e sem nos integrarmo-nos neste conceito passamos ao lado dela.
Tens de encontrar rápidamente uma motivação forte para te arrancar da modorra em te te dizes afundar.
Podia-te dar conselhos sugestões mas o caminho melhor é aquele que traçamos e sonhamos e assim sendo só me resta dizer que se precisares eu estarei aqui para te dar essa força extra.

jorge d'alte

Carla disse...

Selinho para ti (:

Dani disse...

Selinho no meu blog :) *

http://dano31.blogspot.com/