domingo, maio 23, 2010

 ♌

Hoje é daqueles dias em que não tenho inspiração para o que quer que seja, apesar da felicidade que sinto. Amanhã vou escrever algo mais interessante ^^

Bom o  desafio chegou ao fim, e eu até estava a gostar, mas mais hão-de vir :)
Fica aqui então a música Snuff dos Slipknot. 




Day 01 - Your favorite song
Day 02 - Your least favorite song
Day 03 - A song that makes you happy
Day 04 - A song that makes you sad
Day 05 - A song that reminds you of someone
Day 06 - A song that reminds of you of somewhere
Day 07 - A song that reminds you of a certain event
Day 08 - A song that you can dance to
Day 09 - A song that makes you fall asleep
Day 10 - A song from your favorite band
Day 11 - A song that no one would expect you to love
Day 12 - A song that describes you
Day 13 - A song from your favorite album
Day 14 - A song that you listen to when you’re angry
Day 15 - A song that you listen to when you’re happy
Day 16 - A song that you listen to when you’re sad
Day 17 - A song that you want to play at your wedding
Day 18 - A song that you want to play at your funeral
Day 19 - A song that makes you laugh
Day 20 - Your favorite song at this time last year

6 comentários:

Ade disse...

acredita que esta semana as forças enfraqueceram porque as saudades são mais que muitas. andei sem vontade de postar. por isso é que não respondi tambem aos comentários. aquela música tenho-a ouvido muito ultimamente :)
a inspiração por vezes nos falta, porque queremos dizer tudo e nos faltam palavras :D

PauloSilva disse...

Obrigado, também adoro a música.

Eu espero um novo post então :)

Beijo *

Daniela disse...

Pois é :x
Mas é complicado desfazermo-nos das coisas :O
-Acontece-me frequentemente o mesmo que te está acontecer :O
É tão desconfortante o facto de sentirmos a necessidade de escrever e depois não conseguirmos transmitir nada :x

Dani disse...

E a música é a minha deste ano :'$


Eu te adoro <3

Ade disse...

claro, temos de ser fortes. eu as vezes deixo-me ir abaixo, e a semana passada andei muito confusa, mas com certezas ao mesmo tempo.
oh obrigada (:

jorge alte disse...

gostei muito deste texto e sim fizeste o que era certo " arrumar as ideias" assim fica tudo mais fácil, é como separar o trigo do joio. Agora sabes onde a dor está guardada e podes sempre quando quiseres contorná-la e evitá-la embora ela danada fique ali sempre á espreita O segredo passa pelo sorriso e pela compreensão das coisas e por inventar um novo sonho e segui-lo até onde ele nos levar.

bjs
jorgito