terça-feira, maio 25, 2010

        

Senti uma alegria imensa ao ganhar coragem para fazer o que já devia ter feito há algum tempo. Mas algum dia tinha de chegar esta coragem e estou muito feliz por ter chegado quando eu menos esperava. Vou acabar com os mal entendidos de uma vez por todas, apesar de outros continuarem ainda presentes. Não posso obrigar o meu coração a curar feridas que ainda estão tão marcadas, mas ao mesmo tempo tão adormecidas. Quero por agora continuar assim, não posso dar mais nada neste momento, ainda não tenho força para isso e não sei quando vou ter. Mas apesar de tudo estou feliz por já conseguir sorrir e divertir-me sem sequer por um segundo pensar em todos os problemas que trago comigo. Já consigo separar as coisas e viver cada momento com intensidade, entregar-me em tudo o que faço, já tenho força de vontade para exigir sempre mais de mim sem pensar em desistir. 
Parece que já organizei as ideias todas na minha cabeça agora só o tempo poderá amenizar a dor que ainda paira sobre este frágil coração.


5 comentários:

Dani disse...

"Vamos fazer o que ainda não foi feito. "
E tu já fizeste *.*
E estou muito feliz por isso amiga :)

PauloSilva disse...

Quando ganhamos a coragem de fazer algo, que à partida, parecia impossível sentimo-nos tão bem. Mas ao mesmo tempo ainda temos algumas dúvidas.

Bem, eu gostei do teu post (:

Força *

Daniela disse...

Aiieee ADORO a imagem :)
-Pois realmente as feridas do coração por vezes até enervam por este ser tão frágil :O

jo disse...

" a soluçao é sorrir " , sempre!

Ade disse...

não esqueças sempre de sorrir e não deixes que te tirem esse sorriso :)
a coragem é algo que ganhamos quando sentimos que estamos fortes. e ajuda-nos a ultrapassar tudo. sei do que escreveste no texto e sim vive a vida ao máximo :)