quinta-feira, maio 27, 2010

♌   


No inicio era uma desconfortável corrente de ar que se cruzava  com o meu ser, destruindo constantemente a coragem que havia sido criada por uma luminosa estrela, que brilhava, brilhava, brilhava... Logo se tornou numa tempestade que assombrava essa luz e a fazia vacilar... Mais tarde esta se apercebeu que não criara toda aquela coragem em vão, havia algo importante por trás daquele véu de ansiedade, algo puro que esperava ser expressado com a intenção de apaziguar uma consciência fragilizada e um arrependimento perturbador. Foi então que a luminosa estrela se fez ouvir perante o duro passado de alguém, conseguindo assim alcançar o seu principal objectivo daquela árdua missão, dar àquela consciência a paz que já ansiava e merecia.
O orgulho de si mesma fazia transparecer o arco íris que pairava em seu redor, transbordando a mais pura das felicidades. O seu brilho imenso dava alegria a qualquer ser que consigo se cruzasse, qualquer gota de chuva conseguiria alcançar o mais profundo dos seus segredos, era como se a leveza de espírito lhe permitisse partilhar com todo o mundo a enorme alegria que se vinha alastrando.

A sua missão continua, em breve sei que a sua ajuda vai voltar a ser imprescindível e mais uma vez ela vai dar-me a mão para juntas voarmos bem alto, para lá do universo.

14 comentários:

Dani disse...

Adoro assim o blog +.+
E o texto nem se falaa +.+

PauloSilva disse...

Está mesmo bonito o texto (:
E adorei o novo estilo :D
Beijinho *

Mary disse...

Gostei muito do teu texto. Mesmo. Continua que escreves lindamente.
beijinhos

Ade disse...

está muito giro o teu texto :)
beijinho

Ade disse...

eu também ando fugida x) apenas ando a postar, mas nao ando por vezes a comentar :x
eu espero e quero.

PauloSilva disse...

Obrigado (:

Já somos dois sem muito tempo então, mas como é fim-de-semana ainda se arranja algum para meter a escrita em dia.

PauloSilva disse...

São esses elogios que me dão força para continuar, mas por outro lado ninguém faz um comentário crítico. Ou escrevo realmente muito bem ou então as pessoas nem lêem.

Enfim, um grande beijinho *

PauloSilva disse...

Muito obrigado $:

jo disse...

continua também tu, a tua missão :)

Ade disse...

oh sim minha querida :) juntos venceremos eu tenho a certeza disso :')

Maria disse...

Que bonito : )

Está muito bom a sério!

Adorei ^^

Normalmente não comento mas teve de ser...está realmente fantástico.

E adoro o novo estilo do blogue! Esá lindo : )

Beijinho,

Mia

Maria disse...

Não tens de quê :)

Obrigada eu por escreveres, por me estares a seguir, por apoiares : )

Ainda bem que estás a gostar... Vou ver se escrevo hoje ^^

Beijinho,

Mia

PauloSilva disse...

No dia em que eu for feliz saberei que será um sinal de que a vida também muda.

Por agora, vou crer que foi um sinal mas vou desistir na mesma.

Beijo *

jorge alte disse...

Um texto soberbo de boa escrita num tema abrangente que nos deixa pensando no infinito dom da amizade e do amor.

obrigada pela tua visita e pela tua vontade de voltares a ver o meu blogue. Também serei teu seguidor pois adorei o teu blog.

tenho mais dois blogs que se quiseres podes visitar e comentar.

thesoul_feelings_dreams.blogs.sapo.pt/

jorgedalte-words.blogspot.com

gostei imenso de te conhecer