terça-feira, junho 08, 2010

♌   

Têm passado dias e dias e eu sem tempo nem inspiração para vir contar-vos o que sinto.
Hoje vim até cá para por em dia os comentários e para sorrir enquanto leio os vossos blogs que eu tanto gosto :)

Não há muito para dizer, já se sabe que por estes lados nunca está tudo bem... Há sempre algo que estraga esta paz e me traz sentimentos menos bons, neste momento a minha avó (materna) está no hospital e eu só espero que ela fique bem e regresse a casa o mais depressa possível... As melhoras minha querida avó, tu és forte :)
 

Vou deixar uma música que tenho ouvido bastante nestes dias e adoro *.*



Para terminar o post deixo-vos o link do site de um amigo meu, ele pediu para divulgar, se puderem passem por lá ;)
http://www.wix.com/sandrodesigns/hyperimus

25 comentários:

Mary disse...

Não faz mal, tens a tua vida e o mundo da blogesfera esta sempre aberto quando chegas :)
Quanto aos problemas, és forte e vais ultrapassa-los.
Beijinhos e obrigada

Soraia disse...

As melhoras da tua avó *.*

Beijinhos

Soraia disse...

As melhoras da tua avó *.*

Beijinhos

Soraia disse...

As melhoras da tua avó *.*

Beijinhos

Dani disse...

Oh amiga as melhoras para a tua avó :/
tudo vai ficar bem :)
a música é linda, mesmo lindaa

beijinhos minha melhor <3

Daniela disse...

Ohh querida, agradeço-te por teres pouca oportunidade de vir à net e ainda assim passares pelo meu cantinho *.*
Em relação à tua vóvó, ela ficará bem ;)

Luara Quaresma disse...

Voce escreve muito bem!

NTwilighter disse...

Obrigada pelos comentários, ainda bem que gostaste :)
As melhoras para a tua avó, vai correr tudo bem :D
A música é linda, como se chama?
Ah e é impossivel estar tudo completamente bem na vida de alguém, por isso há aqueles momentos em que tudo parece perfeito, só nos resta saber aproveita-los :D

NTwilighter disse...

Obrigada :)

Aerton - P.M disse...

as melhores para a tua avo

olha hoje faço anos e estou a procura de blog de interesse que que possa seguir!!

posso seguiro teu?

passa pelo meu e deixa algo
e seguime tambem
- responte ta

Aerton - P.M disse...

passei pelo link
uau a musica principal ta d mais


eu tambem tenho um site criado ai

Aerton - P.M disse...

obrigado pelos parabens :D

ja estou a seguir- tens mais um fa

ahhh e comentei o site do teu amigo - avisei.o como tinha
encontrado o site dele e dei o link
do meu blog para que soubesse quem eu era

Aerton - P.M disse...

ja tou a seguir-te :-D

P' disse...

De quem é a musica ?

As melhoras paraa tua avo (:

Anónimo disse...

Obrigado :)

jo disse...

A música é linda , e as melhoras, para esse ânimo e para a tua avó :)

Aerton - P.M disse...

o texto e´ da jessica(uma das pessoas que me acompanha) obrigado pelo comentario
ela agradeçe :-D

e fica saber que adorei a musica que dedicaste a tua Avo - vou fazer download - gostei mesmo

Ade disse...

eu tambem nao ando com tempo para isto nem com disposição. estes ultimos dias, como podem mostrar os meus anteriores posts, nao teem sido os melhores. mas felizmente já esta tudo bem, so quero que agosto chegue. as melhoras para a tua avózinha (:
beijinho

P' disse...

Obrigada e ainda bem (:

Aerton - P.M disse...

ja fiz downloas das musicas

tenho dedicatoria para todas as pessoas que me seguem vai ver

PauloSilva disse...

A tua avó vai conseguir! Força Anna :)

Vê lá se vens postar mais que já tenho saudades...

Um grande beijinho *

Dani disse...

obrigada amiga *.*

Aerton - P.M disse...

obrido pelos coments

beijos

Carla disse...

Compreendo, querida.
Força (:

Carla disse...

é mesmo cansativo. fartei mesmo.
obrigada por dares apoio (: